MoFuse

mobile_icon

Eu de novo, rs.

 

Estava eu navegando pela net, procurando por sites de agências digitais até que, entrei no site da agência digital cappuccino. Fiquei navendo procurando por trabalhos, quem faz parte da equipe e, vi que eles tem um site mobile, isso mesmo, mobile (http://mobi.cappuccinodigital.com.br/), e ao acessar o site mobile deles, vi que é super simples “transformar” converter nosso site para uma versão mobile. No máximo 2, 3 cliques.

 

Pegar a url do site que deseja “tranformar” converter para versão mobile e escolher um ID para que os usuários possam visualizar em seu celular, palm, smartphone, etc. E a própria MoFuse converte seu site para a versão mobile.

 

Viu!? super simples e sem segredo. Se tu gostou da dica, tu pode acessar o site da MoFuse, e fazer o teste, vale a pena conferir.

 

Fiz um teste e se quiser dar uma olha, ver como ficou, está ai o link: mobile.bur-redis.com.br ou burredis.mofuse.mobi.

 

 

+ Informações: www.mofuse.com

Tags: ,

Wireless Mega Style

20080122_antena_f_002 Vai ai uma dica para você que gosta da tecnologia style.

Chegou a mais nova, ultra, mega e revolucionária mega style placa de rede receptora wireless xD


Com essa placa de rede tu irá conseguir tem acesso á conexões sem fio, é isso mesmo, internet sem fio. Tá gostando né safado(a). Rs.


Segue o link para você que gostou da nova tecnologia e está afim de ter a sua própria placa super mega style.

Wireless Mega Style


G.ho.st

logomarca_ghostFantasma? Rs, não, sistema operacional. Isso mesmo, G.ho.st que vem de Global Hosted Operating System, para quem não conhece é um “sistema operacional” online desenvolvido em flash (isso mesmo, em flash, também fiquei surpreso quando o vi funcionando), aquela ferramenta aonde a grande maioria dos web designers utilizam para criar animações.

Qualquer pessoa pode utiliza-lo, basta apenas estar conectado a internet para utilizar seus recursos que por sinal não são poucos.

Cinco gigas (5GB) para armazenamento de arquivos, aplicativos para edição de textos (Zoho, muito semelhante ao pacote Office da microsoft), Calendario, g.ho.st player (para poder ouvirmos nossas músicas), g.ho.st browser (para poder acessar internet), enfim, um sistema operacional completo. Ah, também da para criar diretórios e ler e-mails com o g.ho.st mail.

(more…)

TDC 2008

 

 

A Globalcode está lançando mais uma conferência totalmente focada em Java Enterprise Edition que acontecerá nos dias 25 e 26 de Julho. Com palestras diferenciadas onde você poderá se atualizar com o que há de melhor para o desenvolvimento Web.

As apresentações da TDC 2008 será sobre:

 

Java EE 6 Processos e metodologias:
JPA
EJB3.1
Testes
JSF
Scrum
Frameworks
Metodologias
ágeis
JBoss Seam
Spring

 

Além das apresentações o evento também contará com a participação de 3 palestrantes internacionais, Ed Burns (líder do expert group de JSF 2.0 e autor do livro “JSF: The Complete Reference”), Reza Rahman (Membro do expert group de EJB 3.1) e Burr Sutter (presidente do JBOSS User Group de Atlanta).

 

+ Informações no site: www.thedevelopersconference.com.br

Gphone

Gphone deve chegar em meados de dezembro

 

O Gphone, aparelho portátil desenvolvido pelo Google nos moldes do iPhone, não será mais lançado no início do segundo semestre, como a empresa havia anunciado.

 

A novidade deve chegar ao mercado nos meados de dezembro, segundo o portal Times Online. O novo aparelho vai utilizar o sistema operacional Android, e o Google espera aumentar sua receita com publicidade na internet, já que com o Gphone os usuários acessarão a rede pelo telefone.

 

Fonte: iMasters

Página 2 de 2«12