Pixel Show 2008

pixel show 2008
Quarta edição da Conferência de Design da Zupi terá sede no Memorial da América Latina, em São Paulo

O encontro mais criativo dos designers brasileiros já tem data e local marcados. Nos dias 13 e 14 de setembro de 2008, o Pixel Show prossegue trazendo importantes nomes do design e da arte para o público nacional. O local escolhido pela Zupi foi o Memorial da América Latina, um dos mais importantes centros de convenções e eventos da capital paulista.

Visando atingir um público ainda maior, a quarta edição do evento terá 870 vagas disponíveis para o auditório Símon Bolívar, bem como tomará uma feira na parte externa do Memorial. A grande novidade do Pixel Show 2008 fica por conta da feira externa de arte, design, tecnologia e moda. Pela primeira vez, a conferência terá o espaço de feira aberto ao público geral, com visitação gratuita, para que empresas do segmento apresentem seus produtos durante os dois dias de evento.

As palestras deste ano englobarão apresentação de cases, elaboração de marca, motion design, branding, graffiti, fotografia, direção de arte e todo o processo criativo que os palestrantes utilizam no dia-a-dia de seus trabalhos. Alguns nomes de peso para o evento já estão definidos: o fotógrafo André Cypriano, o designer André Matarazzo, o quadrinista Greg Tocchini, o estúdio brasiliense do Mopa, o artista de stencil Tatoo, o diretor de arte Marcelo Garcia (Molho) e a dupla de motion design do Visorama, Elesbão e Haroldinho.

Bookmark and Share

1 Comment »

No comments yet.

TrackBack URL RSS feed for comments on this post.

Leave a comment