Top 10 – TV Manchete

Fiquei muito afim de fazer um top 10 também, estava “futricando” na net, quando entrei no twitter, vi a @selune, cliquei na foto dela, vi seu profile, entrei em seu blog e vi seu top 10 infância.

Falei comigo mesmo, por quê não? Rs. Também quero meu top 10.

 

Bom, esse vai ser um top TV Manchete, quando era criança só existia um canal na tv, o canal 9, hoje rede tv.

 

Claro que não é em orderm até porque não saberia coloca-los em ordem, gosto muito de todos. Mas vamos lá, pra começar a lista, nada melhor do que um Jaspion, nooossa, muito bom, deu um reprise te toda minha infância agora, pqp, muito bom..

 

 

Jaspion – Muito bom… jaspion, pela liberdade eu sou o jaspion

 

Ninja Jiraya - Minha fascinação por espadas, samurais, ninjas, japão e toda sua cultura começou aqui.

 

 

Flashman – Power Rangers que nada, sou muito mais Flashman…

 

 

Black Kamen Rider – Quem nunca teve um cinto dele? huhauuha, muito bom, eu cheguei acreditar que era o próprio Black Kamem Rider com o cinto.

 

 

Super Campeões - Quem nunca quis ser um jogar igual ao tsubasa? Oliver, Carlos, nooooossa, muito bom.. pqp.

 

 

Os Cavaleiros dos Zodíacos – Caaaaaralho o que foi isso? Muito foda esse desenho, aprendi o verdadeiro valor da amizade. Sem contar que aprendi muito sobre Grécia, mitologias, gregas, nordicas, enfim, do caralhoo isso. E viva Shyriu \o/

 

 

CyberCops – Muiiito bom também, sabia todos os nomes dos planetas por causa deles, uahuahhua, Mercurio era o melhor de todos, muito rápido, shooow. *.*

 

 

Esquadrão Especial Winspector – Aqueles robozinhos são os melhores, quem lembra do nome deles?

 

 

Samurai Warriors - Samurai, 5 elementos, preciso dizer mais alguma coisa?

 

 

Shurato – Pelo poder de Shuuuuura!

Bookmark and Share

1 Comment »

  1. da best. Keep it going! Thank you

    Comment by KrisBelucci — June 2, 2009 @ 21:03

TrackBack URL RSS feed for comments on this post.

Leave a comment